quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Apenas eu...

Hoje tive uma sensação estranha ao andar na rua, a sensação de estar sozinha apenas na companhia dos meus pensamentos, voando, o sol batia em meus olhos e eu sentia como se ela pudesse chegar em meu intimo, como se eu estivesse livre... livre para rir, livre para pular, livre para dançar, mais logo depois fui jogada no chão pelos meus pensamentos mesmo, como se eles quisessem me fazer ver oque eu não queria ver, forçada a enterrar meus pés no chão voltando assim a vida real da qual eu não tenho a minima vontade de rir nem de dançar pois a unica coisa que fazemos é viver de acordo com oque as pessoas vão pensar, achar e até olhar...
As vezes tenho vontade sair correndo, dançando,  fazendo oque me deixasse feliz e não oque os outros acham certo, poder sair sem ter que pensar noque as pessoas vão achar ou falar da minha roupa do meu jeito de andar, andar livre ser invisivel aos olhos dos críticos e dos chatos q ficam de plantão cuidando da vida das pessoas e querendo q todos sejam iguais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário