terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sugestão!!!

Estou lendo esse livro e recomendo, a autora é muito boa!!

Genero: Poema
Volume: 01 (2009)
Editora: Clube de autores 

Essse até agr é meu favorito!!

"Me leve ho vento!"

Me leve oh vento...
Me leve para um lugar calmo, Me leve para longe e, por favor, me deixe por lá.

Vento amigo meu, me deixe em suas asas navegar, 
Em teus temporais me leva...
Deixe-me nas colinas, nos picos, para que eu possa
vever.

Se tu me levares embora, 
Juro nao ser mais criatura, triste e sombria que
sou.

Tirarei essa dor que em meu coração se alojou.

Prometo oh vento...
Levar este embora, o levar para fora dessa
alma
Que só tem sofrer...

Deixe-me pousar nesta tempestade
Eleve de mim essa tristeza sem fim...
Traga-me vida, mas, vento,... Se não for possivel
me fazer viver...
Por favor deixe-me morrer.     

    


 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário